Lançamentos: Galera Record

Sabem o que começou a chegar às livrarias?

Amada Imortal – Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

Sr. Ardiloso Cortês, vol. 4 – Dias sombrios – Mais uma vez, Derek Landy constrói uma trama repleta de inteligência, magia, personagens cheios de estilo (e com nomes incríveis) e vilões perigosos e vingativos. Várias dessas ideias vieram de seus roteiros para filmes de zumbis e assassinos em série. Neste novo livro da série, hilário, tenso, carregado de ação, surpresas e cenários criativos, há uma nova ameaça à valente heroína Valquíria, mas isso não é tudo. Tem também o fato de que o mal irrevogável está para chegar e destruir o nosso mundo

Mwindo – Quando o rei Shemwindo convoca sua aldeia para fazer uma assembleia, ninguém pode imaginar a importância do seu comunicado. O rei proíbe que qualquer uma de suas sete esposas grávidas dê a luz a um menino. Mas Nyamwindo, a última das esposas, passa por uma experiência digamos, ligeiramente diferente. Parece que o bebê vai sair pelo lado errado! É Mwindo, o primeiro filho homem do rei que resolveu nascer diferente.

Biscoitinho Chinês – A padaria de Jorge da Silva tem um ótimo ajudante! Nas horas livres, Pedro Amaro adora fazer pães ao lado dos pais, que trabalham na Borboleta Branca. Com as boas vendas, Jorge convida a família do menino e a caixa Maria do Socorro para jantar no restaurante Hong Kong. É lá que os funcionários conhecem os famosos biscoitinhos chineses e onde Pedro recebe uma mensagem inspiradora capaz de mudar seu futuro.


A Suma está fazendo uma enquete sobre os autores que os leitores gostariam de ver na Bienal 2013. Vota lá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s